Mal educada


TPM, saudade, mau humor, falta de algo melhor para fazer. Não sei qual a razão. Mas há alguns dias tenho sentido uma vontade quase que incontrolável de bancar a garota mal educada.

Não me entenda mal. Não quero sair por aí falando palavrões, comendo de boca aberta, cuspindo enquanto falo. Boas maneiras são indispensáveis até na hora de descer dos tamancos. Ah, e que vontade de rodar a baiana!

Quero responder aos engraçadinhos que não tem o que fazer e ficam dando pitaco na minha vida. Quero deixar claro o que eu penso, quero ou não quero. Quero dizer com todas as letras que prefiro ficar em casa, acompanhada apenas por um pote de sorvete, a estar no paraíso rodeada por pessoas que eu sei que não gostam de mim ou falam de mim pelas minhas costas. Quero olhar nos olhos e falar: eu não gosto de você. Ou só porque eu tenho essa cara de boazinha vocês acham que eu amo todo mundo?

Meus nervos estão tão à flor da pele que quero brigar na rua ou até pela internet. Salvem-me de oferecer os sorrisos que eu não quero dar. Poupem-me de responder recados no orkut questionando desde as minhas escolhas até o meu número de amigos naquele simples site de relacionamentos.

Cansei de evitar aborrecimentos, entender ou relevar. Só porque nunca alguém me ouviu gritar não significa que eu não saiba. Eu sei. E aqueles gritinhos bem altos, agudos e estridentes. Não se atreva a me provocar.

Entretanto, mesmo que não me falte vontade e que algumas pessoas mereçam ouvir umas poucase boas, acredito que ainda não vai ser através de mim. Até porque não tenho a mínima credibilidade para dar uma de malvada. Basta eu lançar uma tirada um pouco mais sarcástica para todos soltarem logo uma gargalhada. Só pode ser brincadeira. Mas não é. Deixem-me ser mal educada, poxa.

Deixe um comentário

