Amor que quero


Trago o seu amor de volta em um mês. Dois no máximo.

 

Não me mande cartas, e-mails ou sinais de fumaça. Não sou macumbeira nem faço mandingas. Meus conselhos carro-chefe não têm fórmula secreta nem exigem técnica apurada alguma. Ser autêntico e ter confiança em si mesmo são maneiras fundamentais para iniciar os trabalhos. Se você tem dúvidas quanto a isso, vá para frente do espelho e reflita. Ou pare por aqui a leitura.

 

Ninguém quer um bonequinho que concorda com tudo, que se submete a tudo. Tenha opinião, defenda o seu ponto de vista. Fale, converse, diga o que você gosta e também o que o incomoda. Sem jamais perder a classe nem muito menos levantar a voz. Conheço um monte de pessoas que se desentendem e nem sabem a razão, que se gostam e vivem afastados, simplesmente porque não conseguem se fazer entender pelo outro.

 

Goste de quem sente o mesmo por você. Caso contrário não será um relacionamento, será sim um doido desvairado atrás de alguém que quer tudo menos compromisso, tudo menos você. A vida é tão curta. O mundo é tão grande. Não perca tempo com quem não o valoriza e vá procurar aquele que se encaixa (quase) perfeitamente nas suas exigências, além de também ser louquinho por você.

 

Saia, dance, pule, agite, leia, viaje. Faça o que deixa você feliz. Se o amor que você quer de volta também quiser você, fique tranqüilo, ele vai achá-lo aonde você estiver. Mesmo que você mude de casa, de telefone, de e-mail. Mesmo que você já tenha desistido de esperá-lo. E quando ele o encontrar, não seja orgulhoso, não diga o que você não sente, não alarde a sua mágoa. Aceite a felicidade que está vindo de bandeja para você. Muitas pessoas se auto-boicotam quando as coisas começam a dar certo demais. Não seja uma delas.

 

Seja esperto. Seja contente. Seja autêntico. Seja confiante. E quem vai trazer seu amor de volta ou mesmo um novo amor será você mesmo. Depois me ensina o que fazer: somos péssimos em seguir nossos próprios conselhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s