Um pouco

Ás vezes tudo o que preciso é de um pouco de paz. De um dia sem brigas, sem confusões, sem gritos nem barulho algum. Seja comigo ou com quem estiver por perto de mim.

Deixem-me ficar no meu canto sem me preocupar, sem pensar em nada. Deixem-me ouvir a todo volume aquela balada de amor mal resolvido, mesmo que o meu coração bata feliz.

Às vezes tudo o que quero é minha cama fofinha com um chá quente como o verão. A porta trancada, um livro no colo e o ar-condicionado ligado no calor máximo, para que assim eu esqueça ao menos por uns instantes que a minha estação preferida ainda vai demorar a chegar.

Às vezes tudo o que desejo é um ombro para me aconchegar. Sentir um perfume, uma respiração. Viver a certeza de que há mesmo fatos destinados a acontecer. Coisas que ninguém pode mudar.

Às vezes tudo o que preciso é de um pouco de você.

Deixe um comentário

