Eu casei

Eu casei. E isso é apenas o início de todas as novidades. As coisas definitivamente mudaram por aqui.

E não pensem que tudo aconteceu de uma hora para outra. Não. Coincidências a parte, eu conheci o Luiz Felipe na mesma época em que parei de escrever aqui no blog. E juro que ele não tem nada a ver com a minha ausência. Pelo contrário, ele sempre me estimulou muito a continuar com meus escritos.

Quando parei de escrever também comecei a trabalhar. Engana-se quem pensa que a jornalista voltou à ativa, não. Na verdade quem resolveu dar o ar da graça foi a Marcinha professora. Ou melhor, teacher. Coloquei em prática o conhecimento dos cursos em Sidney, arregacei as mangas e estou a mil desde então. Mas isso é assunto para mais adiante.

Agora quero falar sobre o dia mais incrível da minha vida. Mas nada melhor do que mostrar, não acham? Então aí vai o video para vocês se emocionarem com o meu casório junto comigo.

Logo mais eu volto para contar como ‘all the things I deserve for being such a good girl’ finalmente aconteceram.

3 comentários sobre “Eu casei

  1. Minha querida, te acompanho a muitos anos, você sem querer fez parte da minha vida. Me emocionei muito com seu vídeo que lindo seu casamento, você está linda, radiante! Por favor nunca mais nos abandone, somos seus fans, te amamos minha querida.

    • Carla, não tens ideia do quanto foi especial receber teu comentário. Obrigada por tudo!! Vou dar um jeito de colocar a vida em ordem e escrever sempre por aqui!! 😉

  2. Minha querida, fiquei tão feliz ao entrar aqui e descobrir o quanto você está feliz e realizada… Acompanhei você por anos e seus textos me serviram de inspiração e consolo tantas e tantas vezes… Uma parte de mim se sente realizada ao saber como você está bem e feliz! Parabéns e tenta não nos abandonar novamente… O mundo precisa de pessoas como você!

Deixe um comentário

