Desculpa?

Desculpa. Não há outra forma de voltar a escrever senão me desculpando aos leitores pelos anos – sim, dois anos precisamente – de ausência. Para ser sincera não espero ainda ter leitor algum, nem mereço, mas sei que devo essas palavras… A mim mesma também.

Também gostaria de agradecer às pessoas que não desistiram de me mandar emails pedindo para que eu voltasse a escrever. Às mensagens que me surpreenderam e me fizeram chorar de felicidade: muito obrigada de coração. Quero também me desculpar por não tê-las respondido à altura. O tempo andava – e ainda anda – curto. Mas se eu ganhar outra chance prometo me redimir.

A verdade é que muita coisa mudou nesses dois anos. Eu mudei. Experimentei, amadureci, fui em frente, mudei de ideia. E assim eu sigo…

Hoje, há exatos 10 minutos atrás, decidi que precisava de um blog, pelo mesmo motivo que criei esse há algum tempo. Preciso de um lugar para expor e eternizar meus pensamentos e também todas as coisas boas que tem acontecido comigo. Pensei também em criar um novo espaço, com minha nova cara, e sem meu passado tão exposto. No entanto, decidi que o que passou é o que nos forma e de certa maneira nos prepara para o que somos nesse momento.

Sendo assim, estou de volta ao Diário da Marcinha e aqui pretendo dividir tudo o que eu penso, tudo o que acontece comigo. Só não sei se com outras pesssoas ou comigo mesma…

5 comentários sobre “Desculpa?

  1. Te encontrei anos atrás por acaso e como já é de se esperar me apaixonei pelos seus textos. Fico feliz que tenha voltado, a primeira vez que vi seus textos acredito que foi em 2006, 2007 ou 2008 (um desses anos) e sempre que posso te procuro pra vê se tem escrito alguma coisa. Parabéns pelo casamento, desejo que você seja muito feliz! E fico feliz que tenha voltado!

  2. Que legal ler isso. Eu era apaixonada pelo seu blog antigo (todo cor-de-rosa)! Eu me via nos seus textos como as tantas outras leitoras! Na época eu devia ter meus 15 anos…

    Depois que você “sumiu” de tempos em tempos eu resolvo digitar “Diário da Marcinha”, ou “Marcia Duarte” no google, e hoje assim, sem muito o que fazer (o que é raro hoje em dia) e sem esperanças, encontro um post recente!! Que bacana, fiquei feliz!

    Seja bem vinda novamente!

  3. Acompanhava seu blog desde 2008, se não me engano e adorava, além de suas comunidades no Orkut. Me identifiquei com muitos dos seus textos e fico feliz por ter voltado!
    Parabéns pelo seu casamento!! Também estou casada há quase três anos e tenho uma princesa!!!

    Beijos!!

Deixe um comentário

