Diário de mamãe

gravidez

Olha eu aqui de novo. Desde que engravidei quero voltar a escrever no blog. Nunca tive tanta vontade de interagir com pessoas que vivem as mesmas coisas que eu – ou gostem de falar sobre as mesmas coisas – como tenho agora. Mas e tempo?

Eu tive uma gravidez tranquila e maravilhosa. Só que confesso que nunca senti tanto sono na vida. E como mantive minha rotina de aulas, eu praticamente dava minhas aulas, voltava pra casa e dormia. E depois que a Maria Manoela nasceu então… Não dá tempo para nada!

Agora a minha Maria Manoela está com 4 meses. Uma mocinha. E eu pronta para dividir a minha experiência e aprender com quem estiver disposto a dividir comigo. Topa?

Deixe um comentário

