Sobre ela…

Em 2009:

É um perigo deixar a Marcinha com um papel e uma caneta na mão. Ela escreve suas idéias em guardanapos de restaurante e até em bilhetes de viagem. Se você estiver com ela e com pressa, não passe em frente de livrarias ou lojas de brinquedo. Você vai se atrasar. Crianças fofas e educadas também podem representar um risco que você não vai querer correr. A Marcinha tem síndrome de fadinha. Está sempre saracotiando de um lado para o outro e fala, fala muito. Para deixá-la quietinha basta colocá-la numa cama macia e aconchegante e chamar seus amigos inseparáveis: os livros e sua mascote, a yorkshire Titi.

Márcia Mariano da Rocha Duarte tem 26 anos, carinha de 20 e energia de 6. Diz que não sabe o que quer da vida, mas sabe bem o que não quer.

 

Marcinha MR Duarte

Atualmente:

A Marcinha continua a mesma, mas diferente. Mudou de status, agora é moça casada e mamãe. Já não escreve mais suas ideias em qualquer canto, mas continua dando um trabalho danado quando está por perto de livrarias e afins. Transformou a paixão por crianças em profissão e hoje ensina inglês aos pequenos. Ela tem aprendido muito…

5 comentários sobre “Sobre ela…

  1. Adoro tuas crônicas! É incrível como me identifico com as tuas palavras. Desde o teu antigo blog, eu sempre estava entrando para ler ou reler teus textos. Simpatizei contigo sem nem mesmo te conhecer!

  2. eu gosto muuuito de toodos os seus textos desde que voce tinha o outro blog e começou a postar tudo que escreve!
    sempre me ajudou muito, seus textos servem de inspiraçao e muitas vezes como desabafos.
    parabens pelo seu talento, e que voce continue sempre escrevendo =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s